Não estou totalmente só, na verdade. Estou com amigos que tem me ajudado bastante, me recebendo em sua casa e me dando alimento e teto. Dá pra mim lavar minhas roupas, tomar banho e até dispor de certos luxos esporádicos, como uma cerveja no fim de alguns dias, uma coca-cola e algum jantar gostoso.
Não há pressão aqui para que eu mude. Tenho de achar uma casa pra mim, óbvio, mas minha personalidade tem sido bem aceita, e isso que é importante agora. Passei os últimos dois anos com alguém que tentou por demais me mudar, fazer de mim um molde de seu ideal. Tem sido legal ter um lugar temporário pra respirar e me redirecionar.
O meu sofrimento pelo termino do ultimo relacionamento não foi nada que me matou, apesar de eu ainda me pegar vez ou outra reprimindo alguma lembrança que se repete na minha cabeça.
Agora eu só espero o tempo passar, vivendo um dia de cada vez. Amanhã vai ser a primeira aula que darei em um ano. Eu consegui pegar aula, mesmo contra todas as indicações. Vai dar tudo certo, já está dando.
Falta-me só tomar posse agora. Tomara que o Estado chame logo os efetivos, comigo com o diploma na mão tudo vai ficar mais facil.
Tenho que esperar o tempo passar.
Esperar... esperar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário