quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ABERTURA. PUBLICAÇÃO "PILOTO".

Bom dia.

Essa é a primeira publicação deste humilde blog, recipiente onde pretendo excretar as minhas amarguras. Aqui também pretendo trazer tudo aquilo que me toca durante o meu cotidiano.
Eu tinha um blog aos meus 18 anos de idade (hoje tenho 25) d'onde eu publicava um monte de bobagens adolescentes, e hoje, depois de sobreviver a uma porção de apocalipses emocionais, me sinto mais seguro pra escrever sem correr o risco de me expressar imaturamente.
Mas é aquela coisa né? Eu com 18 anos também achava que minhas palavras eram carregadas de seriedade e sabedoria. Vaidade das vaidades!
Como você deve ter lido na descrição do blog, eu não tenho em mente - ao menos por hora - nenhuma programação pra este blog. Nem um objetivo concreto que justifique a existência do mesmo eu disponho ainda, salvo fazer dele meu penico de sofreres.
Como eu sou naturalmente uma pessoa pessimista, conteúdo não deve faltar. Só não garanto que haverão também no hall das minhas publicações qualquer coisa alegre, feliz ou maquiada.
Não, minha senhora, esse não é um blog feliz. Se você quer felicidade, clique no "xizinho" no alto do seu navegador e viva uma vida feliz a sua maneira.
Mas agora, se você quer seguir um blog de profundidade abissal, aqui é o lugar certo.
Mas não hoje.
Hoje eu estou sem tempo para escrever, e essa publicação rápida só está aqui por causa da minha displicência com meus horários.
E esteja certo, meu caro leitor, que se você chegou até essa parte do meu texto é porque vossa senhoria é muito paciente.
A paciência é uma virtude, e graças a sua virtude, você acaba de descobrir um blog único: O único que não presta!

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário